A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS!!!!!!!!!!!!!!!


Antes de mais não levem a mal escrever a vermelho. Só o faço porque identifico esta côr, assim como o verde, com o Natal.


Bem.... quer-me parecer que a Mariana vai nascer no sábado - vinte e seis de dezembro. Confesso que não me apetecia muito induzir o parto, mas.... que seja (morte fetal não quero correr o risco -embora esteja tudo bem com a minha piquenina - e seguir-me-à até ao fim a minha obstetra).


Por isto mesmo (não sei depois quando poderei passar por aqui), desejo-vos um natal cheio de miminhos e um dois mil e dez repleto de boas energias.


BOAS FESTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. olá! um bom natal para vocês cheio de coisas deliciosas e muitas alegrias.
    não te preocupes com o parto, vai ser fixe ;)
    beijinhos e tudo de bom***

    ResponderEliminar
  2. Doce Ana, q a Mariana seja uma menina abençoada c\ saúde, virtuosa de bondade e q a felicidade a acompanhe nesta aventura q é a vida!

    Benvinda!
    Q tenha sempre amor, paz e alegria!
    E mts miminhos destas "tias virtuais"!

    Da minha parte, desejo-te mts Parabéns, a ti e ao papá babado!
    Daqui pouco vou tentar falar contigo mas, se ñ conseguir, ficam aqui os desejos mais sinceros de mts Felicidades!

    Um grande beijiño p\ a feliz mamã e sua princesa...q tenho a certeza q é a mai linda!!!!!

    Rut

    ResponderEliminar
  3. Oi achei seu blog no de uma amiga minha ,gostaria de poder segui-la , espero que venha conferir meu blog e que me siga tbem :]
    para que possa compartilhar do meu dia-a-dia !
    Bjos te espero ;*

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?