A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

"Passa a dor para a mãe, passa"


É o que eu costumo dizer à minha filhota.

A prisão de ventre continua. Nem laxante, nem bebegel, nem..... nem dorme completamente descansada. Acorda imensas vezes com dores - tadinha.

Dia vinte e seis vai fazer uma eco abdominal. Vamos ver se realmente é só do leite... vai ser... eu sei ;)

Kisses 4 all

6 comentários:

  1. claro que vai!!!!!

    linda ja experimentaste o cha da Nutribem o Alivit?? o meu Tiago da-se bem e quando anda mais "entupidito" aquilo é tiro e queda....

    beijos e vai tudo correr bem...claro que vai!!

    ResponderEliminar
  2. As cólicas são tramadas... Qd puseres o bebegel estimula um bocadinho com o tubinho la dentro nao tires logo (caso não o faças)e massaja a barriga dela, aqui não há formulas mág;)icas cada bebé é diferente

    Deve ser das Marianas que a minha também tinha muitas, o Gustavo nem por isso há que ter paciencia;)daqui a nada isso passa tudo

    Beijinhos

    Xana

    ResponderEliminar
  3. Eu quando comecei a dar o chá alivit gases da Nutribén a minha pequenota ficou muito melhor. Para as cólicas dava-lhe o gripe water que é a maravilha das maravilhas, ficava logo caladinha. Dá mesmo vontade de pedir que passem as dores para nós! Detestava vê-la chorar e ficar vermelha como ficava, e, felizmente, não foram assim tantas vezes.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Experimenta o Biogaia. Resulta! Vê no meu blog, foram lá outras mães confirmar que com os delas também resultou!

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, acompanho o teu blog há já algum tempo apesar de nunca ter comentado, mas agora não pude deixar de dizer alguma coisa.
    O meu filho mais velho tb sempre foi assim e hoje já tem 13 anos e continua!!! Mas a minha pequenina tb começou com as mesmas chatices ainda na maternidade e aí apanhei uma enfermeira de serviço que me recomendou o lactogermine, são 6 frasquinhos que deves dar de beber á menina. como a minha na altura ainda era pequenina e a tu tb o é o frasquinho dá para 2 dias. Eu juntava meio frasquinho no biberon da manhã e depois aquilo fazia efeito e logo ao final do dia já ela fazia bem e além de que deitava todos os gases que tinha acumulados.Os frasquinhos têm as ervinhas na tampa pelo que tens(se comprares) que rodar a tampa de maneira a abrir o interior para depois misturar bem no liquido.
    Podes tb aquecer uma colher de sopa de azeite e depois com os teus dedos molhados no azeite quentinho(sem queimar) massajar a barriguinha dela.
    Era os truques que usava com ela!!!! MAs a do azeite ainda hoje, quando abusa do chocolate logo fica com cólicas e só azeite acalma!!!(remédio da minha avózinha)

    beijinhos,
    Carla

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas pelas sugestões e pela atenção demonstrada.
    Até ao dia da eco, vou continuar a dar-lhe o xarope de maça reineta (laxante) e a fazer-lhe massagens. Não quero estar a "bombardear" o seu estomago com mais laxantes, chás... afinal nunca se sabe se não será outra coisa (espero q não).
    Mais uma vêz OBRIGADA.
    Kisses

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?