A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Mariana vai à praia"


Olá a toda(o)s,

Um dia antes da Mariana fazer quatro meses, combinamos com uns amigos - que têm uma menina (LINDA) de dois anos e meio - e fomos almoçar à praia da Adraga.

Depois do almoço fomos passear no areal. A Mariana dormia no ovinho, os homens foram para a esplanada pôr a conversa em dia, eu e a Patricia brincávamos com a Matilde e com o LOST (o meu filho canino).... estava um dia sem sol mas com uma temperatura bem agradável.

Quando a minha pequenina acordou, estendi a sua mantinha na areia e deitada olhava para tudo.
Escusado será dizer, e inevitavelmente, .... mão na boca e... com areia. E não é que ela não se incomodou nada?! Será que gostou? ;)

Kisses 4 all

2 comentários:

  1. Hum, eu acho que não... ;)) Há qualquer coisa com os miúdos e com a areia, uma adaptabilidade inata... :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai, q fofa!!!

    Espera só até ela começar a andar e detestar a sensação dos grãos de areia nos pés...é de chorar a rir...

    Beijiños, bom f-d-s

    Rut

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?