A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O primeiro "refilanço" a sério!


Bom dia a toda(o)s

A menina Mariana sempre que alguem lhe muda a fralda, tem a mania de se virar toda para trás para alcançar os absorventes das fraldas reutilizáveis. O que por vezes não dá jeito nenhum não é.

Digo-lhe sempre, ou quase sempre, NÃO, e ela fica muito séria a olhar para mim mas volta a fazer o mesmo, e/ou AI AI AI, e ri-se e volta a fazer o mesmo..... não há paciência.
Uma vêz chorou baba e ranho mas não deixei que voltasse a pegar nos absorventes. Mas ontem..... oh valha-me Deus.... eu a mudar-lhe a fralda e a minha mãe a tirar-lhe aquilo das mãos e a dizer NÃO. Bem... de repente.... desata a refilar com a minha mãe, literalmente, com uma vozinha de caninha rachada.... foi a risota geral. Não conseguimos contêr o riso de tão cómica que foi a situação. Ok, eu sei que supostamente não o devíamos ter feito, mas foi a primeira vêz e não estávamos mesmo à espera.

Depois, devia ter gostado daquele som que vinha da sua boca, à noite, como estávamos a jantar e ninguem lhe ligava nenhuma.... lá ía refilando.

Ou seja, está-se a comprovar a minha desconfiança em relação ao seu géniozinho.... eu até gosto de crianças traquinas mas.... QB.


Kisses 4 all

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer ou não a recolha de células estaminais?