A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

UM ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Foi no dia de Natal que a minha Miminho fêz um ano!!!!!!!!


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um ano de/com:

- alegria

- medo

- orgulho

- lágrimas

- felicidade

- poucas horas de sono

- luz

- dúvidas

- certezas

- falhas

- riqueza

- cansaço

- força

- risos

- com menos dinheiro na conta bancária ;)

- sorrisos

- ...............


UM ANO DE AMOR PURO, INCONDICIONAL, QUE ME FAZ SORRIR MESMO QUANDO O DIA NÃO ME CORREU BEM, QUE ME FAZ SORRIR MESMO QUANDO O DIA ME CORREU BEM, UM ANO DE MÃE, UM ANO QUE ESPERO QUE SE REPITA POR MUITOS MAIS ANOS.


AMO-TE MAIS QUE TUDO NESTA VIDA MEU AMOR!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns Miminho!! E OBRIGADA pelos dias que nos dás desde que nasceste! E BOM DEMAIS!! Tem sido sempre a abrir e agora ainda mais.....estão aí as primeiras tentativas de passinhos.....o que quer dizer que ninguém vai parar a gaiata nas suas descobertas!! Eheheheh!!! Vem aí uma nova decoração nas nossas casas! :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à miminho, está tão crescida :) E sempre linda e fashion :)

    ResponderEliminar
  3. Carla - tens sido cúmplice desta felicidade. Obgda.
    Veeny - minha querida. Obgda. Por acaso nesse dia até estava um pouco "beta". Ela costuma andar mais colorida ;)

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?