A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eu existo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia

- "Bom dia Mariana"
- "Estas flores são para a Mariana"
- "Como te sentes? Não estás melhor? Deixa que já falta pouco. Mas a Mariana está bem não está?"

E eu? E a Ana? Onde fico eu nesta história toda? Será que perdi a minha identidade? Eu ando mal, MAS a Mariana está bem é o que interessa...........
A ver se me entendem.... não são ciumes da minha filha - por amor de Deus - apenas tenho tido uma gravidez horrível (não desejo a ninguem), preciso de mais atenção e compreensão e apoio e... tudo o que tenho direito. E parece que sou colocada em segundo plano. A menina ainda nem nasceu e já é assim. Então quando ela nascer? Pior concerteza.

Enfim.... provavelmente a maior parte de vocês não vão entender mas.... é assim que me sinto.

Filhota.... não penses que a mãe está com ciumes de ti. Apenas quero que as pessoas saibam que eu também existo. Mas um dia vais entender tudo isto (espero). Ainda és tão pequenina..... mas... AMO-TE MUITO!

Kisses 4 all

2 comentários:

  1. Pensas como duas amigas minhas.
    Elas sentem que deixaram totalmente de ser as "..." para serem as mães de "...". Odeiam que no colégio das miúdas as educadoras lhes chamem "mãe", qd elas têm nome, odeiam qd nos anos delas lhes dão prendas para as filhas, odeiam qd certos amigos partem do principio que elas não saem, não vão a jantares porque agora são mães, então já as convidam a dizer "tu n podes vir não é?"...elas queixam-se muito dessas coisas.
    Achei piada sentires o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Pois..... eu sei q não fazem por mal mas.... e dps tb devem achar q sou um pouco parva pensar assim... mas é como me sinto. Enfim... na escola se me chamarem "mãe" repondo: "Ana"... bem lá vou eu continuar com o estatuto de mau feitio ;)

    Bjocas grds

    PS - podíamos combinar outro jantar. Antes q a Mariana nasça ;)

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?