A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ressonância Magnética


Olá a todo(a)s:


Alguns de vocês sabem que, devido a ter a visão turva diariamente, tensão baixa, dores de cabeça e má disposição, a minha obstetra aconselhou-me a ir a uma consulta de neurologia.
Assim fiz e realizei ontem uma ressonância magnética crâneo-encefálica.

Muitos me questionaram se não faria mal à bebé (o Nuno estava preocupado "tadinho"). Nada está provado que faça, e como o neurologista disse que não haveria problema, acreditei.

Estive sempre calma e nada alarmada. Apenas, e confesso, fiquei um pouco stressada quando me colocaram uma máscara tipo rugby e fiquei "fechada" dentro daquele tubo gigante. Rezei e falei com a minha filhota. Dizia-lhe que tudo iria correr bem.

Durante sensivelmente vinte minutos, a sensação era que estava dentro dum jogo de computador (tipo pacman), ou dentro duma música às bolinhas mas de muito má qualidade. Sons tipo metralhadora, "estalidos"... não é muito agressivo, mas é um pouco incomodativo. E a Mariana também não devia ter gostado. Quando surgia um mais intenso, ela refilava.
Agora é esperar o resultado e na proxima quinta-feira logo vejo o que o neurologista me diz. Aparentemente está tudo bem.

Não poderia deixar de agradecer a quem se preocupou comigo. Confesso que recebi telefonemas e mensagens de pessoas que não estava à espera. E confesso também que de quem estava à espera, nada recebi. É triste sentirmos que não temos apoio de determinadas pessoas. Mas enfim......... sempre fui uma lamechas e agora grávida estou pior. São as hormonas :).
Kisses 4 all

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer ou não a recolha de células estaminais?