A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Será que algum dia vou ter "sossego"?

Boa noite a toda(o)s!

Pois que continuo de baixa. E vai mesmo ser até ao fim. E logo eu que queria trabalhar até ao final..... mas como algumas de vós sabem, não tem sido uma gravidez fácil.
Os ultimos sintomas têm sido (alguns residentes há já alguns meses):
- contrações - uns dias são mais acentuadas, em outros menos;
- má disposição matinal diária (a diferença é que agora como estou em casa, raramento vomito)
- quebras repentinas de tensão;
- mãos ainda mais inchadas, fazendo com que um simples abrir de garrafa seja algo penoso. Piora durante a noite. As articulações parecem atrofiadas;
- sinto-me fraca. No outro dia o Nuno até me perguntou porque estava a andar tão devagar;
- sinto-me febril embora a temperatura não exceda os 36,50

Enfim........... com tantas "mazelas", o meu parto só pode ser "Santo"!!!!!!!!!!!

Ah é verdade....... tive que repetir (ou tentar) o teste da glicose mas desta vez com dose dupla (100g). Resultado......... pela terceira vêz........... tudo cá para fora. Inclusive levei o limão para misturar no "sumo", mas o meu estomago simplesmente rejeita. Bem, mas como ainda lá ficou mais de meia hora, pode ser que dê para chegar a alguma conclusão.

Kisses 4 all

3 comentários:

  1. ai que mãe sofre!!!
    sim...tenho a certeza que com uma gravidez assim o parto vai ser santo!!
    O meu Nuno (tb tenho um como marido) tb diz que com tanta queixa assim como tu eu devo é tar gravida :)
    eheheheheheheheh
    bjoquinhas linda

    ResponderEliminar
  2. Minha querida gemea

    Entao vamos a arrebitar! Nao é facil a gravidez mas olha eu que estou na recta final ja tenho saudades da minha barriga...e as ultimas semanas tem sido xeias de sustos...e mesmo agora no fim tb....

    toca a descansar e qt menos esperares tens ai a tua Mariana nos braços!!

    Helia

    ResponderEliminar
  3. Olá mamã linda,

    Tudo será compensado quando tiveres a tua princesa nos braços, e depois disso nem te vais lembrar desta fase menos boa!

    Já falta tão pouco, deves estar ansiosa por conhecer a tua menina !

    Muitos beijinhos =)

    Liliana "Maçã"

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?