A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Update!





Bom dia

Não sei se é por andar um pouco tediante, devido à minha baixa, que não me tem apetecido escrever no blog. Aliás, aquele dito popular do, "quanto menos tenho que fazer, menos me apetece fazer", serve-me que nem uma luva.

Vejam só o que tenho feito nesta ultima semana (sensivelmente):

- dormir
- tv só ao final do dia (comecei a ver uma telenovela brasileira - a minha veia sopeira há muito que andava adormecida) e à noite
- comecei a ler um livro recomendado pela Sofia do http://redondaquadrada.blogspot.com/
- vou passando a ferro mas muito a conta gotas (ainda tenho uma pilha de roupa da Mariana para passar)
- numa saída curta de casa, fiz algumas (quase todas) compras de natal. Como este ano não podemos comprar o que gostariamos, e oferecer presentes a todos quanto pretendíamos, foi uma tarefa fácil
- sensivelmente duas vezes por dia, ligo o portátil e actualizo-me em foruns, blogs e trabalho um pouco nas coisas da agência
Como podem ver, tenho andado ocupadíssima ARGH!

Acompanhando estas "imensas" tarefas, estão os enjoos, vómitos (três vezes estas duas semanas), as quebras de tensão, as articulações atrofiadas, e ultimamente, e principalmente no final do dia, pareço uma velhota a andar, tal são as dores.

E como podem verificar.... "... FARE NIENTE" (mas sem o DOLCE) ;)

Kisses 4 all

1 comentário:

  1. Olá :)
    Bem que posso berrar e chamar bem alto por ti, que a menina estarpareceu de vez :(
    Andamos tolinhas a perguntar por ti e afinal sofres duma coisa bem simples.... perguicite aguda! ehehehehehhe
    Merecias que te bombardeasse o blog... uhhhhmmmm...mas és boa pessoa e a cachopa na tem culpa :)
    Mesmo com os enjoos e os atrofiamentos todos, aqui fica um ganda beijo...assim todo popotudo...da butterfly! :)
    Já tá quase linda!!!
    muak

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?