A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sessão fotográfica de grávida


Boa noite!


Estou super cansada......... hoje foi o último dia de trabalho. Vou de ferias e só volto à labuta no dia 14. Esgotar os dias ainda pendentes para depois não acumular.


Mas não serão "as Férias". Vou aproveitar para fazer umas lides domésticas mais profundas (vai ser uma aventura com esta barriga) e fazer uma sessão de grávida com o "meu fotógrafo de serviço" - Carlos Delicado ("Cardeli").

E é justamente por isto que criei este post. Preciso da vossa ajuda. Para "enriquecer" a sessão quero adoptar alguns "acessórios". O que me lembrei:

- geriberas rosas

- uma encharpe rosa também


E que mais? Não me querem dar ideias? Só não gosto daquelas fotos cliché com botinhas em cima da barriga..... no me gusta.


Obrigada e... kisses 4 all

7 comentários:

  1. quanto menos roupa melhor. uma janela com um cortinado liso para fotos à contra-luz. uma t-shirt de manga comprida às riscas horizontais. um roupão de tecido acetinado. se quiseres espreita algumas que já fiz http://olhares.aeiou.pt/galeriasprivadas/browse.php?user_id=564&id=125188

    beijinhos
    sofia :)

    ResponderEliminar
  2. Obgda Sofia pelas dicas.
    Em relação ao vestuário, estou a pensar usar:
    - calças pretas e brancas
    - top preto e camisola de alças branca de licra

    Kisses
    Ps - quem foi a fotógrafa?

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que um acessório essencial numa das fotos pelo menos é o...pai.:) Os dois com pouca roupa, acho que fica muito íntimo e bonito. É cliché...mas se forem bem tiradas ficam lindas.
    Depois podes usar água, o nome dela escrito na barriga, tirar uma foto deitada, uma fotografia a rir muito e outra muito seria e sexy, molduras na barriga em estilo de foto antecipada...sei lá, isto não é nada de novo, mas são coisas que eu acho giras. ;)

    ResponderEliminar
  4. bem... o pai já foi convencido a participar em algumas - faço questão.
    Em relação às fotos mais íntimas.... se fosse uma mulher ainda as fazia. Mas nem eu nem o Nuno, nos sentimos à vontade com o Carlos para "ir tão longe".
    Penso numas divertidas, "reguilas", sérias, algumas de pormenores (só a barriga com as nossas mãos por ex).
    Essa da moldura parece-me bem..... dizes q não é nada de novo mas as tuas dicas parecem-me porreiras pá. Por isso se te lembrares de mais... ;)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. a fotografa fui eu, trata-se de uma galeria minha.

    ResponderEliminar
  6. Sofia..... mto bem sim srª... julguei que fosses a mamã... sorry... amo fotografia. até já comprei uma cannon 500D. Mas sou uma "nabiça" a mexer nela.

    kisses

    ResponderEliminar
  7. Que ideia gira, a sessão fotográfica. Já fizeste? Quero ver isso.

    Bjs

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?