A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SORRISO




Boa tarde a toda(o)s

Desde os primeiros dias que a Mariana sorri muito.

Como se costuma dizer, parece que os bebés já nascem ensinados tal é a "esperteza" que demonstram. Eu costumo dizer que é a evolução da espécie.

Pois a minha boneca sorri bastante. é para mim um conforto muito grande. Penso sempre que se está a sorrir é porque está bem.

E fica tão bonita a sorrir, não acham?

Kisses 4 all

4 comentários:

  1. A tua filhota é super fotogénica e muito, muito bonita. Então a sorrir dessa maneira vai levar todos à certa.
    E dizias tu que ela pareceu-te feiotinha quando a viste pela primeira vez...

    ResponderEliminar
  2. Pois... já estou a ver os preços das caçadeiras!

    ResponderEliminar
  3. Linda! Doce! Perfeitinha! Apaixonei-me... E ela brindou-me com um dos seus sorrisos... Só falta a foto com o presente da "tia" Ana Luisa... Beijos, muitos!

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?