A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Estou a ficar velhota.......

......... há pouco tempo morreu o Michael Jackson... ainda me lembro de dançar ao som de Billy Jean (não quer dizer que não continue a dançar).

Houve Mariana... vais gostar ;)
http://www.youtube.com/watch?v=_fHoDWc22B0

Ontem à noite............ o Patrick Swayze......... nem me lembro do número de vezes que vi o filme Dirty Dancing!!!!! E o Ghost? Quem se lembra? E a série Norte e Sul? Xiiiiiiiiiiiiiiiiii................. estou a ficar velhota.......................



Kisses 4 all

2 comentários:

  1. Velhota? Só se for como o vinho do porto!
    Jufas

    ResponderEliminar
  2. Bem!!!!!!!!!!!!!!! O meu marido está inspirado!!!!!!!!!!!! Q bom!!!!!!!!!!!! Como diz a´letra da música: "Ai soube-me a pouco ai soube-me a pouco..." BEJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?