A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quando é que o mau estar vai terminar??????????




Boas noites!



Confesso que já há algum tempo me apetece postar coisas novas, mas o meu estado não me tem dado "forças" para o fazer.


Há sensivelmente dez dias que o cenário tem sido:
- mal disposta - o meu estomago não aguenta "grande coisa", chegando por vezes a vomitar. Já nem sei o que comer;
- quebras de tensão muito acentuadas;
- afrontamentos - agora sei o que a minha mãe passou na menopausa.
E tudo isto diariamente........... confesso... estou farta, cansada............ sinceramente não vou ter saudades de estar grávida. E desculpem-me se chocar alguem com as minhas palavras, mas as duas únicas coisas que tenho de positivas neste meu estado de "graça" são: os meus seios hihihihihi e.... sentir a minha filha, que mexe constantemente (ADORO).

Fiquem bem!

Kisses 4 all

2 comentários:

  1. Olá, meus anjinhos...sim, agora é tudo a dobrar!!

    Então, kida, ainda estás a passar mal?
    Tadinha...
    Nem desfrutas do "estado de graça" de grávida!

    Mas tenho a certeza q basta sentir a Marianita a mexer-se q tudo passa...nem q sejam por breves momentos!

    Um grande beijiño da "tia" p\ as duas e as melhoras p\ ti!

    Rut

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida,

    Que pena que não dê para desfrutar da gravidez em pleno. Quando vejo que ainda não te passou a má disposição é que me lembro que tive muita sorte com a minha. Sabes, o que menos gostei na gravidez, foi precisamente as maminhas que não páram de crescer!!!
    Um grande beijinho, já falta pouco.
    Sónia

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?