A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Na hora de ir de ferias

Boa noite a toda(o)s

No inicio das férias, quando pensava no que levar para a Mariana, deparei-me com algo nada prático. Íamos ficar alojados num hotel - Sol e Serra - e como faria com a alimentação da Miminho, principalmente com as sopas? Levava-as congeladas?

Eis que estou no supermercado e fui "inspecionar" as sopas existentes no mercado. Todas com ingredientes que a Mariana não comia, principalmente com sal adicionado. Mas, e depois de ler muitas composições, lá encontrei a única marca que não tinha esta adição - NATURNES da NESTLÉ.

E assim foi. Comprei todos os sabores. No hotel pedia para aquecerem no microndas durante trinta e cinco segundos e ela.... nunca refilou.

Para alem das sopas levei:
- o leite normal dela - APTAMIL CONFORT 2
- iogurte natural da Bledina (com leite de transição). Misturava com bolacha Maria previamente triturada
- embalagens de fruta FRUTA PURA - mas ao pequeno-almoço levava uma banana (não todos os dias para não ser muito agressivo no estômago)
- bolachas Maria

Obviamente que este tipo de alimentação é para quando estou fora de casa por grandes períodos de tempo. Fora isso, continua a comer tudo feito em casa, e fresquinho. Mas em tudo na vida temos de simplificar. E como também ía vigiando as suas fezes e estiveram sempre normais.... algo para repetir.

Kisses 4 all

1 comentário:

  1. Depois de experimentar, tb fiquei fã da Naturnes da Nestlé, ou melhor, o Miguel ficou fã.
    De outras marcas ele faz cara feia, desta adorou, comeu e mais houvesse! Os boiões da Bledn ele manda-me a mim comer.
    Sem dúvida a melhor opção para quando se está fora de casa. Para mim férias em apartamento, a cozinhar e lavar louça, não são férias, e não há pachorra p andar a fazer sopas nas férias...

    Já agora, (e não ganho nada com a publicidade), na minha opinião, as papas da Nestle tb são as melhores do mercado, bem como os boiões de fruta (até eu gosto de os comer!) e os iogurtes para bebé desta marca.
    jinhos

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?