A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SAUDADES........



Estava eu a responder a um email duma amiga minha quando me apercebi que... tenho saudades....

Saudades:
- de estar com os meus amigos
- de sair à noite e de ouvir música ao vivo/dançar
- de ter saídas tipo "Sexo e a cidade"
- de olhar para o espelho e sentir-me "gira"
- de "esbanjar" dinheiro comigo
- de receber um presente inesperado
- de flirtar (com o meu marido é obvio)
- de viajar
- de rir à gargalhada
- de.....
- de....

E sei que todas estas coisas cada vez vão ser mais escassas. Pelo menos nos próximos tempos... agora é só Mariana!!!!!!!!! Sei que me trará outras alegrias. E é nisso que tenho que pensar certo?

4 comentários:

  1. Pensa nas coisas boas que a tua Mariana também te vai trazer. Não deve ser fácil vermo-nos de repente privadas de tantas coisas que faziam parte da rotina dos dias. Mas a vida é feita de mudanças e o ser humano tem a capacidade de se adaptar a todas elas :)
    A tua vida já está a mudar, é certo..., mas tenta encontrar sempre um espacinho para aquelas coisas que te fazem sentir mais tu (visto as atenções estarem agora completamente direccionadas para a filhota). Nunca te esqueças de ti e nunca te esqueças que também precisas de mimo.
    Beijinhos grandes, cheios de mimo :)

    ResponderEliminar
  2. Tudo tem o seu tempo... :)
    Beijocas pras meninas!

    ResponderEliminar
  3. Eu sei, minha querida. Há coisas que por agora, e nos tempos mais próximos não dá para fazer, tipo sair para uma discoteca e dançar horas seguidas até às 6 da manhã, beber uns canecos e ir comer bifanas nas roullotes, mas outras podes. Eu percebo que agora está tudo muito centrado na Mariana, mas podes parar de comprar coisas para a Mariana (espera pelo nascimento para veres realmente o que precisas) e ir gastar uns dinheiritos em roupa de grávida (graças a Deus que a roupa agora é bem gira, fazer um fim de tarde, com as tuas amigas a beber um chá gelado. Aproveitar as hormonas e namorar muito com o Nuno, pois qdo ela nascer (nos 1ºs tempos) quando olhares para a tua cama, só pensas em dormir!! Dar o toque ao Nuno para ele ir ver o teu blogue, por causa daquela coisa do presente!!
    Aproveita cada minuto e cada etapa da tua vida pois passa tudo bem rápido.

    Beijos Mãmã Linda.

    ResponderEliminar
  4. Obgda pelos vossos comentários.

    Lu - eu sei q a Mariana vai trazer-me mtas alegrias.... mas..... não invalida eu ter saudades de determinadas coisas......
    Bjocas

    Shiniuini - tudo a seu tempo.... eu sei.... mas não vou querer "anular-me". Não quero respirar apenas Mariana... não sei se me entendem... enfim...

    Soninha, minha querida.... obgda pelas tuas palavras. Tu entendes-me. O Nuno vê sempre o blog... mas não se "mancou". Enfim.... homens ;)
    Bjocas grds

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?