A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia dos Avós


Hoje é dia dos Avós..... tenho tantas saudades dos meus. Principalmente da minha avó paterna. Durante a minha infância foi a minha lufada de ar fresco. Lembro-me de ouvir com entusiasmo as suas histórias de vida; lembro-me de quando chorei desalmadamente no seu colo; lembro-me do seu arroz de manteiga e lembro-me de quando a levei à Ilha da Madeira e durante uma semana ela viveu um sonho. Tinha estado muito mal no hospital e prometi-lhe estas férias, as suas primeiras de verdade. Foi uma forma de a compensar por tudo o que tinha passado na vida, e por tudo o que tinha feito por mim. Depois voltou a ficar muito mal, prometi-lhe que desta vêz iriamos aos Açores mas..... já não foi possível :(
Tantas vezes olho para a minha menina e lembro-me dela.... não sei se é por ela ter nascido um dia depois do seu aniversário. Não sei se é por ela ter a côr dos seus olhos. Apenas sei que tantas vezes dou por mim a olhar para a minha filha e lembro-me da minha Estrela.
Vózinha... tenho pena de não teres conhecido em vida o meu maior tesouro. Onde quer que estejas.... "olha" pela tua bisneta e.... TENHO MUITAS SAUDADES TUAS.

Os avós da Miminho têm sido como se esperava: lamechas, babados, prestáveis, atenciosos, carinhosos, orgulhosos.... e tantos outros adjectivos (ficaria um Post enorme).
Quando dizem que os avós, são os segundos pais, ou os netos os segundos filhos, sem dúvida que é verdade. Espero que a minha filhota possa conviver durante muitos anos com os seus.

OBRIGADA AVÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ola Ana!!!Andas desaparecida la do outro cantinho no forum lolol!!!Olha a tua menina esta muito linda... mesmo fofinha!!!
    Sobre o sofa, ja nao a voltei a por sem eu tar la...lolol fiquei com medo, eu ate punha tb no chao so que como era para poucos minutos... so o tempo de fazer o leite...nunca pensei, mas prontos agora ja nao a ponho la assim como assim ja a ponho no chao que assim caindo a queda nao é grande!!hehehe mas obrigada pela dica...
    Beijinhos para vcoces duas

    ResponderEliminar
  2. Oi Oi... é verdade. O tempo ñ é muito.... mas um dia destes passo por lá ;)
    Sabes, é importante não protegermos em demasia os nossos filhos. Eles têm de cair p aprender a enfrentar os obstáculos. MAs eu entendo-te ;) Assim como assim, desenvolve de forma mais rápida o gatinhar ;)
    Kisses
    PS - este teu comentário vai originar um post - sem querer deste-me uma ideia p enriquecer este blog;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos os vovôs e vovós pelo seu dia!

    Beijos

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?