A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Enjoos de grávida....


Como algumas/alguns de vocês sabem, eu fui uma grávida que a partir, sensivelmente, do terceiro mês, entre outras "mazelas", vomitava todos os dias (até no parto aconteceu). Sintoma dito "normal". E como normal que é.... aguenta que passados os nove meses passa (mulher sofre).

Eis alguem que finalmente se preocupa com este "pormenor". Vale a pena ler - Isabel Stilwell/DESTAK


Kisses 4 all

2 comentários:

  1. Ola.
    É a primeira vez que visito o teu blog, e (sem o patrão saber) passei a tarde quase toda a lê-lo de fio a pavio.
    Estou grávida de 11 semanas e tenho lido vários blog's de mães a contarem as asuas experiências.
    Não resisti em comentar o teu porque identifico-me com muito do que li.
    Também acho que o meu bebé vai ser feiinho os 1ºs dias, que ainda não tenho afecto suficiente por ele e coisas assim... Aquelas dúvidas e medos.
    Eu nasci a 24 de Dezembro! A tua Mariana a 25 :)
    Posso dizer que para ela pode vir a não ser "o melhor dia" mas assim tens o que "pedis-te", vai passar praticamente todos os aniversários dela contigo! A diferença é quando ela começar a aperceber-se das coisas, és capaz de ter que lhe dar 2 presentes ;) Eu agora exijo isso :p

    Também tenho um blog (um pouco àparte deste tema), que iniciei no ano passado com o obrjectivo de partilhar ideias e conhecer gente nova. Podes visitá-lo se quiseres.
    Ainda não mencionei a gravidez, porque ainda não fiz a Eco do 1º trimestre, nem aqueles exames que se fazem no hospital para ver se está tudo bem. Também ainda só contei a parte da familia e publicar seria contar. Conto daqui a umas semanas fazer um pouco do relato da minha gravidez.

    Bom fim de semana, a tua menina é linda
    E parabéns pelo blog... obrigada por partilhares.

    Beijinhos
    Marlene
    http://donadecasadesajeitada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Marlene... apenas p te dizer q o teu comentário merece um post da Miminho. Agora não posso "fazê-lo", mas prometo que serei breve ;)
    Obrigada MESMO pelo teu comentário.
    Kisses

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?