A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Soluços


Olá a toda(o)s

Há algo que me "atormenta" há bastante tempo. Sempre que a minha filhota ri à gargalhada, fica com soluços. Só quando está de pé é que nem sempre acontece.
Deito-a com uma ligeira inclinação... mas continua com os HIC´s. Dou-lhe água, mas nem sempre resulta (isto porque ela não gosta muito da "dita"). Até chega a irritar-se com os malvados.

O que faço? Já não posso fazer a minha Miminho rir? :(((((((((((((((((((

Kisses 4 all

3 comentários:

  1. tb não sei mas coitadinha chegar ao ponto de ficar massadinha...:(
    jitos

    ResponderEliminar
  2. O meu filhote também é assim.
    Eles, ao rirem, inspiram mt ar, e depois ficam assim.
    O meu filho também não gosta nada de água.
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. A Beatriz ainda hoje é assim.....de inicio ela tambem não gostava de agua, mas agora chega a ser chata de tanta agua que pede...:)

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?