A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bichos Carpinteiros!!!!!!!!!!!!!!!


Boas tardes!

Ontem a minha filha deu-me o primeiro "susto".

Estava eu a dormir uma bela "siesta" quando de repente.... grande pulo que dei....
Sabem o que foi?
Foi a Mariana que deu um pontapé enorme hehehehe!!!!!!!!!

Antes para sentí-la tinha que pôr a mão na barriga. Mas agora, e desde ontem.... será que a miuda tem "bichos carpinteiros"?
Até o Nuno já acha mais piada ;)

Kisses 4 all

2 comentários:

  1. Acredita que é só o início :)
    Se a tua Marianhinha for como o meu Dinis, hás-de acordar mtas vezes com a barriga literalmente aos saltos!! É maravilhoso, então kd começar a brincar ctg na barriga, é espectacular. Eu e o Dinis todas as manhas temos pelo menos uma hora esparramados no sofá a trocar mimos, eu empurro a barriga p dentro e ele empurra p fora :)

    Beijinhos nossos
    Joana e Dinis

    ResponderEliminar
  2. Deve ser bem engraçada essa brincadeira hihihi

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?