A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mariana´s Shopping!


Pois é... "pelo andar da carruagem" a Marianita vai ser uma "fashion victim" ;)
É que a rapariga já tem imensas coisas. Ora vejam:

Um dos presentes dados no dia da Mãe (quando demos a notícia à familia mais chegada) - Babete da Chicco:




Um dos primeiros presentes dado pela Prima Carla - conjunto de recem-nascido:




Mais presentes (dos primeiros também), dados pelos avós paternos e a chucha pela "madinha" virtual (Claudia - Pumpkin):




As primeiras compras dos papás:

La Redoute



Casaco de ganga, de malha e corta vento (Chicco):




Os primeiros presentes mal se soube que era uma Marianita (dados pela "madinha" Xana, Tios Tiago e Luís e Tia Gé) - manta, botinhas, babygrow e body - Benetton:







Domingo foi dia de saldos na Zara (tudo tão baratinho que não resisti):







Bodys da Laranjinha (comprados na loja A Janelinha) - presente dos avós paternos




Digam-me se é normal estes impulsos consumistas???????? Eu creio que sim: primeiro filho, primeiro neto, primeiro afilhado........ vai ser uma vaidosa esta minha filhota ;)

Kisses 4 all

5 comentários:

  1. A tendencia é para piorar, e sei do que falo.....A Beatriz tambem foi a primeira ( filha, neta).Tem 1 roupeiro ( maior do que o meu) e 1 cómoda cheios de roupa, eu bem tento me controlar porque a roupa para eles é um instante quando deixa de servir......mas os saldos são uma tentação......são os vestidos, as saias, as cuequinhas a condizer, os sapatos ( esta a começar a dar oa primeiros passos), os chapeus, os casaquinhos que de manhã está fresco as calças de ganga.....enfim é um sem fim de coisa irresistiveis. O pior é que ela ja lhe tomou o gosto e não sai de casa sem por perfume, chapéu e de vez enquando lembra se dos óculos de sol.....parece uma bonequinha a minha pipoca....Por isso não a habitues mal :D, e aproveita bem os saldos.( perco me tambem na H&M, tem coisa girissimas e nem são caras).bjs

    ResponderEliminar
  2. Anocas...

    Que coisas lindas a tua Mariana tem... fiquei rendida às botinhas da Benetton, que fofas... Queres saber um segredo? O relógio biológico de vez em quando já começa a despertar, temos cada vez mais vontade! Mas por enquanto fico só por ser uma tia emprestada =)

    Muitos beijinhos para as duas
    Maçã

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida mamã como estás tu? E a Marianita porta-se bem?

    Que coisinhas tão lindas que ela tem, eu adoro meninas. Vamos lá ver o que me vai calhar a mim.

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. hihih, uma "mini fashion victim"! :D Eu espero continuar a contribuir para isso durante muito tempo! :)

    Uma beijoca cheia de saudadinhas,
    Claudinha

    ResponderEliminar
  5. Que coisas mais girasssss! Ter uma menina é mesmo uma perdição nesse sentido. :P Hoje soube que a minha amiga pré-mamã vai ter uma menina também! Já me perdi em compras lol! Encontrei umas babetes da Agatha Ruiz de la Prada que são um apetite. Hihihi, tal como a Marianita, a Mel também vai ser uma bebé muito fashion e mimada pela "tia". É tão bom! :D

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?