A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Guerra à celulite!!!!!!!!!!!

Olá a todas!

Depois de algumas reclamações..... aqui estou eu para vos contar algumas novidades/decisões/sintomas dos últimos dias.

- O mau estar matinal continua embora não vomite (do mal o menos).
- A azia também anda em greve. Mas é melhor não agoirar senão........
- Sono.... muito sono.... já nem o Caminho das Índias consigo ver... "Are Baba"
- Acordo com uma dor de costas. Será que é da almofada?! Humm.....
- Sinto a minha barriga crescer. É incómodo e algo doloroso
- O calor faz-me algumas tonturas/quebras de tensão
- Idas constantes à casa de banho.
- Tenho comido muitos doces......... :(
- Estou cheia de celulite (deve ser por causa dos doces)......... e por causa disto......... resolvi........



GUERRA À CELULITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Sábado vou começar a fazer drenagem linfática. Não tenho objeção por parte da obstetra.... por isso..... começo a atacar agora em vêz de esperar pelo pós-parto.
Vão ver.... vou ficar um naco...... melhor que nunca! (entretanto o despertador toca e eu acordo).


Kisses 4 all

2 comentários:

  1. Ana, cuidado com os doces pois podes desenvolver diabetes.Mas a verdade é tudo tem um sabor melhor nessa fase, não é???? Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ó pá....... eu sei. Ainda por cima a minha mãe, tias e avós diabéticos..... mas eu tenho consulta dia 21. Até lá vou abusando um cadinho.... já sei q como vou levar na cabeça.... dps corto c doces ;)
    Kisses

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?