A Marianita tem:

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Poupar num lado... para poder gastar no outro


Boa noite

Em relação ao mau estar.... juro que por vezes fico sem paciência... dois dias sem vomitar, dois dias a vomitar. Ultimamente tem sido assim. Já para não falar da azia que é diária.
Hoje, particularmente, estive um pouco sem energia. Com alguma inércia.... acordei com dores de costas, tive a tensão 9-5, tonta, algumas dores no corpo, mal disposta....... daqueles dias que só
apetece estar deitada.......... enfim........... "pré-mamã" sofre.

De regresso a casa, no final do dia, tive que passar por um centro comercial. O intuito era comprar pão e um soutien, pois números 95B tenho poucos ;)
É claro que dei uma "espreitadela" na C&A, na Zara Kids e na Petit Patapon. Esta última........ valha-me God. Quando souber o sexo da criança, vou ter mesmo que me conter.

Confesso que estou em pulgas para gastar dinheiro hihihihi.... durante três meses nunca estive ansiosa,não me apetecia comprar nada.... mas agora........ é melhor deixar o cartão de crédito em casa ;)

Mas até tenho tido sorte.

Não sei se já repararam, mas o meu Miminho já tem imensas coisas.
Uma vizinha do meu pai tem um bebé com (creio) oito meses. Ou seja, "sou" a herdeira das roupas que ele já deixou de usar.
O que é certo é que, das roupas que menciono na lista, 97% foram dadas. Apenas comprei um macacão de malha.
Logo, sempre posso comprar uma (ou outra), coisa, na Petit ;) .... ah.... e na PiriPiri também. Tem tudo a ver com o estilo de roupa que gosto. Coisas diferentes, nada clássicas, coloridas.... um máximo!!!!!!!!!!!!

Enfim.......... dezasseis dias para a ecografia morfológica e depois........ segurem-me meninas hihihih... melhor............ segura-me Nuno.............
Kisses 4 all

2 comentários:

  1. Lol, Sei bem o que isso é.
    Eu então acabei mesmo por perder a cabeça ontem.Só chateia o raio da Chicco de momento só ter azul azul azul, rosa, rosa, rosa.
    Se a moça me troca as voltas vou ter de ofercer o que comprei.
    Lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. E eu já estou farta dos verdes, amarelos, côres neutras....
    Quero comprar vestidos ou calças c bolsos de lado ;)

    Kisses

    ResponderEliminar

Fazer ou não a recolha de células estaminais?